Para setembro selecionamos dois conjuntos com tons mais outonais, mais secos: verdes, rosas, castanhos e pretos. Os tecidos ainda são finos, mas as mangas já são compridas.

Dê uma vista de olhos:

// Marella

Para o primeiro look deste mês sugerimos um vestido crepe com estampado de padrões diversos e divertidos de tons outonais. Esta peça tem corte descontraído, com linha fluídas e soltas, que permitem o movimento. O seu decote em V e as suas mangas compridas, tornam esta peça ideal para os dias de meia estação.  

Com este vestido, pode usar um cinto castanho largo, em pele para destacar a sua cintura. Este cinto tem 8 cm de largura e o seu material é couro. O Logotipo a meio de metal contrasta com a sua pele, dando ao cinto personalidade para se destacar no look.  

Não se esqueça de complementar com a mala de couro castanha. É uma mala de camurça com detalhes em couro liso. A alça de ombro de couro ajustável e removível.

Este conjunto custa 663 €.

// BOSS

Desta marca pensámos num conjunto que se destaca por ser confortável, e elegante ao mesmo tempo. Dê uma vista de olhos no top versátil da BOSS Womenswear. Com decote redondo, este top tem um corte descontraído, os ombros caídos e mangas longas completam esta peça. O top foi feito em cânhamo puro para resistência duradoura e conforto natural.

Conjugue o top com uma calça confortável em couro sintético, seguindo a rigor a tendência da estação. Esta peça tem corte afilado e costura regular, maximizando o movimento e o conforto. Nestas calças irá encontrar detalhes como: bolsos laterais com fecho éclair que tem o logotipo da marca numa fivela e cintura elástica com um cordão ajustável.

Termine este look com uns ténis de couro e napa acolchoados. Estes são uns ténis contemporâneos da nova coleção da BOSS. A sua sola de borracha EVA tem um perfil robusto, a sua palmilha é feita de espuma de células abertas para maior conforto e amortecimento.

Este look tem o custo de 478,9€.