A nova coleção Primavera-Verão está a chegar, por isso, abra espaço no seu roupeiro para as novas tendências. Esta estação mostra uma mulher complexa, dividida entre a sua nova consciência ecológica e um desejo de exuberância.

Dê uma vista de olhos às cinco principais tendências que damos destaque:

  1. Be Green
    O mundo da moda está a expressar a sua preocupação com o ambiente através de coleções com foco na natureza especialmente a folhagem e as flores que se espalham sobre a roupa.
  2. Básico Minimalista
    Nesta coleção o guarda-roupa será elegante composto por básicos e peças práticas e fáceis, como o vestido de verão, saia, calças, calções, casaco e malhas. Estes elementos clássicos surgem em tons monocromáticos e materiais naturais, fáceis de combinar. O look branco total impõe-se nesta temporada.
  3. Pastel
    Do azul celeste ao rosa pálido, passando pelo verde suave e o amarelo claro, os tons pastel estão por toda parte, prontos para dominarem o guarda-roupa do próximo verão com um espírito refrescante, salpicando a roupa com cores delicadas.
  4. Mangas volumosas e bordados
    Esta estação vamos assumir ombros volumosos e dar destaque às mangas balão e aos ombros com enchumaços. Já a malha bordada não é uma novidade, mas é uma tendência que se mantém.
  5. Fato de calças
    Está de volta o fato masculino com linhas femininas. Esta estação o casaco masculino de mangas compridas é usado sem camisa ou apenas com sutiã ou bandeau, os ombros pronunciados e calças intermináveis, largas e fluidas, ou afuniladas com bordas salientes. No que toca às cores deve-se apostar na clássica paleta branca, preta e bege, em tons pastel ou em cores vivas ou mesmo flúor.

Poderá encontrar todas estas tendências nas nossas lojas.