A nova coleção de inverno 2020 veio reciclar algumas tendências de anos anteriores, como o uso do estampado animal ou florido, assim como, o uso de peças oversized e tecidos diferenciadores como o cabedal e a seda.

Na Parfois pode encontrar uma saia plissada de estampado animal com um elástico preto na cintura. Esta saia tem como tom base o branco e o print leopardo a preto, ideal para conjugar com blusas pretas, ou para fazer um contraste com cores vivas, como o vermelho. Esta peça é de 100% poliéster o que lhe confere uma leveza singular.

Saia Plissada – Parfois

Outra tendência deste Inverno são as peças oversized, ou seja, peças que apostam no excesso de volume, que lhes confere um look confortável, mas elegante. Exemplo disso é o casaco maxi da Adolfo Dominguez, branco composto maioritariamente por lã merino. Esta peça cheia de volume é composta por uma lapela maxi que descaí, mangas largas e cinto. Pode combiná-lo com umas calças fluidas e largas. O segredo da elegância desta peça está nas suas pregas frontais que a tornam mais fluída.

Casaco Maxi – Adolfo Dominguez

Nesta estação há dois tecidos em destaque: a seda e o cabedal. Deixamos dois exemplos de peças com estes materiais que vão animar o seu guarda-roupa: o vestido camisa de seda e a saia de cabedal, ambas da marca Boss. O primeiro é um vestido comprido composto por um lenço destacável para maior versatilidade, cinto para definir e alisar a cintura e bolsos laterais que complementam a peça. A saia de cabedal foi desenhada com o estilo wrap que lhe confere maior elegância e o seu franzido na cintura é um detalhe que lisonjeia a figura feminina. A saia é confecionada em couro sintético, tem forro para maior conforto e um fecho discreto, oculto nas costas. Já sente vontade de renovar o guarda-roupa?