Atualmente os auscultadores são um dos dispositivos eletrónicos mais utilizados. Existem vários modelos com características distintas, mas o truque é escolher o que mais se adequam ao seu estilo de vida.

Selecionámos três auscultadores mais vendidos na Fnac para o ajudar nesta escolha, por vezes, complexa.

Apostámos em três modelos muito diferentes: sem fios, com fios e headphones sem fios, para que possa escolher o que melhor de adapta às suas atividades diárias.

  • Auriculares Bluetooth True Wireless Xiaomi Mi Earbuds Basic AirDots. Este produto é discreto e elegante, facilmente conseguimos arrumá-lo na mala ou bolso das calças. Tem uma autonomia até 4 horas e a sua bateria é de iões de lítio. Quando estão colocados nas orelhas são praticamente impercetíveis. Os auscultadores da Xiaomi têm uma ótima relação preço-qualidade principalmente pela qualidade excelente do som, boa conetividade e funções muito intuitivas.
  • Auscultadores Bluetooth Sony WH-1000XM4 ANC – Prateado. Os headphones da Sony marcam pela sua irreverência, mas não só. Estes auscultadores têm a capacidade de cancelamento de ruído líder da indústria, afastando os sons de alta e média frequência.  Tem a autonomia de 30 horas de bateria e a possibilidade de obter mais 5 horas com apenas 10 minutos de carregamento. Tenha o controlo nas suas mãos: mude de faixa, aumente ou diminua o volume e atenda ou faça chamadas ao tocar ou deslizar o painel.
  • Apple Auriculares EarPods com Controlo Remoto e Microfone MD827. O formato dos EarPods da Apple foi desenvolvido tem em conta o formato do ouvido, tornando-os mais confortáveis. A sua tecnologia minimiza a perda de áudio e maximizar a saída de som. Também incluem um telecomando incorporado para ajustar o volume, controlar a leitura de música e vídeo e atender ou terminar chamadas.

Não deixe de visitar a Fnac Connect do Atrium Saldanha para descobrir estes e outros modelos de auscultadores disponíveis.